Cersul comemora 25 anos

A Lusosem esteve presente na cerimónia comemorativa do 25º aniversário da Cersul- Agrupamento de Produtores de Cereais do Sul, realizada a 19 de Janeiro, em Santa Eulália, Elvas.

 

Aniversário Cersul

 

Associamo-nos à homenagem prestada a José Luís Tello Rasquilha, fundador e mentor da Cersul, nesta cerimónia que reuniu cerca de 200 pessoas, entre as quais o Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres, os autarcas de Elvas, de Campo Maior e Arronches e Isabel Jonet, Presidente da Federação Europeia dos Bancos Alimentares Contra a Fome.

 

Homenagens


José Luís Tello Rasquilha retribuiu as demonstrações de apreço com a entrega da medalha de “Comenda da Ordem de Mérito Agrícola”, que recebeu das mãos do Presidente da República em Junho de 2013, a Luís Bulhão Martins, atual presidente do Conselho de Administração da Cersul. «Eu plantei, adubei e reguei a árvore, mas os ramos e as folhas foram e são os colaboradores e os administradores mais jovens da Cersul, que ajudaram a dar os frutos- os nossos associados -, sem os quais esta instituição não existiria», disse o fundador da Cersul.

Na cerimónia foram também homenageados dois funcionários da Cersul – João Guerra, diretor-geral, e Maria Mocisso, responsável administrativa - que estão ao serviço da empresa desde a sua fundação, tendo contribuído em muito para a história de sucesso da Cersul.

 

Lusosem e Cersul


A Lusosem, parceira de negócios da Cersul há vários anos, reconhece o trabalho desta associação em prol da defesa da produção nacional de cereais, e o caminho pioneiro que tem percorrido na melhoria da valorização das matérias-primas, através de produtos específicos de qualidade, nomeadamente, os cereais BTP e os lotes de variedades de trigo mole usados como corretores ou melhoradores na indústria de panificação. Parabéns Cersul!

PRODUTOS

ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

CONTACTOS

Sede

Rua General Ferreira Martins, n 10-9A

1495-137 Algés

Ligue-nos

Telefone: +351 214 131 242

Fax: +351 214 131 284