Eduardo Diniz condecorado com Ordem do Mérito Agrícola

Eduardo Diniz, diretor-geral do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP), recebeu a 12 de Maio de 2016, as insígnias de Oficial da Ordem do Mérito Agrícola.

 

Ordem do Mérito Agrícola

 

A condecoração foi-lhe atribuída pelo Embaixador de França em Portugal, Jean-François Blarel, na presença do Ministro da Agricultura, Capoulas Santos, no Palácio de Santos. Com esta distinção, as autoridades francesas pretenderam homenagear «uma brilhante carreira profissional inteiramente dedicada ao serviço público e às políticas agrícolas» e o contributo de Eduardo Diniz no reforço da cooperação entre França e Portugal no setor agrícola.

 

Estratégia Agrícola Portuguesa


O embaixador sublinhou ainda o empenho de Eduardo Diniz  na definição de uma estratégia para a internacionalização do setor agroalimentar português e o apoio prestado aos ministros portugueses da Agricultura na gestão de várias crises e dossiês sensíveis, entre os quais a seca que afetou Portugal em 2012 ou, ainda, as longas negociações relativas à última reforma da PAC e a sua operacionalização a nível nacional.

PRODUTOS

ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

CONTACTOS

Sede

Rua General Ferreira Martins, n 10-9A

1495-137 Algés

Ligue-nos

Telefone: +351 214 131 242

Fax: +351 214 131 284